StandVirtual.com: A escolha certa para quem procura um veículo usado

O StandVirtual.com (www.standvirtual.com), lançado em Setembro de 2004 consiste num site especializado em classificados automóveis usados. Praticamente com dois anos de existência é já uma forte referência para compradores e vendedores, uma vez que, até à data já foram publicados 40.000 anúncios nacionais e estrangeiros e só no passado mês de Julho 130.000 novos visitantes navegaram neste espaço.

A oferta encontra-se subdividida em Ligeiros de Passageiros, Autocaravanas, Comerciais e Motociclos, o que facilita a pesquisa dos visitantes. A categoria Ligeiros de passageiros representa 79% da totalidade de anúncios. Seguem-se os Comerciais (10%), Motociclos (10%) e Autocaravanas (1%). Destaca-se ainda que, dos 40.000 anúncios até agora publicados, 8350 são internacionais, nomeadamente alemães e espanhóis.

São vários os atractivos do site que justificam estes valores. A publicação de um anúncio é bastante simples e rápida e o facto de ser gratuita revela-se como uma boa alternativa para qualquer tipo de vendedor particular ou colectivo. Quanto aos compradores, diariamente têm acesso a cerca de 150 novos anúncios, sendo que a consulta a uma vasta base de dados encontra-se à distância de um clique.
A pesquisa de anúncios pode ser feita de um modo rápido ou avançado, dependendo do interesse do utilizador. Cada anúncio apresenta as principais características da viatura e pode ou não ser acompanhado de fotografias da mesma. Todos os anúncios podem ser prolongados, alterados ou eliminados, caso o anunciante assim o deseje, e sempre gratuitamente.

Existem também funcionalidades, como o “Parque” e os “Alertas”, que permitem ao utilizador memorizar facilmente as viaturas que mais lhe interessam ou receber avisos quando forem publicados anúncios que possam corresponder ao que procura.

Devido a este processo de funcionamento bastante simples e eficaz o
standvirtual.com ganha cada vez mais, maior destaque no mercado automóvel nacional. A taxa de fidelização de visitantes do site é surpreendente, sendo o número de visitantes frequentes cerca de 66%.

Comentários

Mensagens populares