Fixeland.com: Para Fãs de Animais Virtuais

O Fixeland.com, , lançado em Outubro de 2004, assume já um lugar de destaque entre os sites de entretedimento infantil. Assente no conceito de criar e educar um animal virtual, um “Fixe”, o site cativa cada vez mais as crianças e jovens portugueses.

Em 2006 o site voltou a registar um crescimento bastante significativo, tendo sido contabilizadas, pelo sistema do Google Analytics, cerca de 200 mil visitas e 3.500 milhões de visualizações (page views) por mês. Em termos mundiais, o site ocupa a 23.802 ª posição, ultrapassando o Habbo.pt (52.679), o sitiodosmiudos.pt (214.566) e o Netjogos.com (137.622). De facto, em termos nacionais, o Fixeland é líder no mercado do entretenimento infantil. O número de utilizadores registados é de cerca de 121 mil, tendo já sido criados perto de 152 mil “Fixes”.
Refere-se ainda que a penetração no mercado brasileiro foi francamente positiva, impondo um novo ritmo no crescimento do site. Efectivamente o número médio de registos diários subiu para os 200 utilizadores e o número de utilizadores brasileiros ronda já os 22%.
Em termos de fidelização, o site encontra-se agora numa fase de conquista dos novos visitantes, registando uma taxa de fidelização de 55%.

Os resultados do site ilustram que as crianças e jovens continuam “fãs” de conceitos que estimulem a criação de animais virtuais.

Comentários

Unknown disse…
OLA
Achei o teu blog muito interessante. Eu sou user do Fixeland , por isso, eu e a minha irmã, criamos um fotolog com gifs feitas por nos, a partir das imagens dos fixes dos users. Gostaria k passasses por la e desses a tua opinião sobre o nosso trabalho. Se puderes...
Este comentario foi feito com a conta Google da minha mae, por isso esta o nome dela. Espero não haver problema com isso.
Abraço
Andre (Rei_das_Sombras no Fixeland)
Unknown disse…
Porr distracção não deixei o endereço do fotolog..lool

http://www.giffixeland.gigafoto.com.br

Mensagens populares