Jogos.de: O Novo projecto da rede Fixe.com

O Jogos.de reúne as características necessárias para se destacar no mercado dos jogos online!

A rede Fixe.com, acaba de lançar o seu novo projecto, o
Jogos.de (www.jogos.de), um site de jogos online, devidamente segmentado por categorias de jogos, língua e idade dos jogadores.

Com este novo projecto, a rede Fixe.com reforça o eixo de Divertimento, inerente à filosofia da empresa, mas simultaneamente o de Inovação. Isto porque, o
Jogos.de não consiste apenas num espaço de jogos online, mas sim numa plataforma preparada para oferecer um serviço único no mercado.

Com uma base de dados superior a 2.000 jogos, repartidos por 15 distintas categorias, em
www.Jogos.de, não se trata apenas de jogar, mas de apurar e partilhar o gosto por jogos online. É possível avaliar os diferentes jogos, construir uma lista de favoritos, enviar jogos e comentários a um amigo e ainda proceder a uma pesquisa por palavras-chave (tags).

A interactividade entre utilizadores é também uma das mais valias do site. O serviço de chat, facilita a comunicação entre os jogadores, possibilitando a troca de dicas e discussões sobre temáticas dos jogos.

Todas estas funcionalidades foram delineadas para marcar a diferença, impulsionando uma revolução no mercado dos jogos online.

Comentários

Mensagens populares