Wraygunn ao vivo no Nokia On.Live

No próximo dia 31 de Janeiro, pelas 22:30 os Wraygunn sobem ao palco da Aula Magna para mais um concerto Nokia On.Live com transmissão em directo em www.nokia.pt/onlive.

O projecto Nokia On.Live permite assistir em directo ou on-demand aos mais variados concertos, sendo sempre assegurada uma transmissão em directo por mês. A banda escolhida para o mês de Janeiro foi os Wraygunn.

Os Wraygunn são uma banda portuguesa, originária de Coimbra, formada por Paulo Furtado (voz e guitarras), Raquel Ralha (voz), Sérgio Cardoso (baixo), Francisco Correia (sampler, gira-discos), Pedro Pinto (bateria), Selma Uamusse (voz) e João Doce (percussão e bateria).

O concerto de dia 31 na Aula Magna assinala o encerramento da digressão 'Shangri-La' que somou mais de 50 concertos e passou por cidades como: Coimbra, Guimarães, Bragança Viseu, Évora, Vila Real, Portalegre, Guarda, ou Beja. Em 2008 os Wraygunn marcaram ainda presença na Queima das Fitas do Porto, no Rock in Rio Lisboa, no Festival Paredes de Coura, na Festa do Avante, no Arraial do Técnico, e viajaram até Genéve (a propósito da Campeonato da Europa de Futebol) e Paris. Este concerto de consagração será filmado para posterior edição em DVD. Dois dias antes, no dia 29, os Wraygunn sobem ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para um concerto que terá uma after-party com DJ Sets de The Legendary Tiger Man (alter-ego de paulo Furtado, vocalista dos Wraygunn), El Cisco Loco, A Boy Named Sue e Os Mutantes.
Os bilhetes estão à venda na rede Ticketline (http://www.ticketline.pt/), Fnac, ABEP e nas salas no dia do espectáculo por 15 euros. Quem quiser assistir ao vivo pode ainda participar no passatempo em www.nokia.pt/onlive. Para além de entradas duplas os participantes habilitam-se a ganhar um equipamento Nokia XpressMusic.

Mais sobre os Wraygunn:
http://www.myspace.com/wraygunn

Comentários

Mensagens populares