SMS Fixe: Mensagens Fixes para este Natal!

O Smsfixe.net, site da rede Fixe.com, lançado em Março de 2001 tem ganho desde então grande destaque a nível nacional. A ideia base consiste na categorização de mensagens escritas em diversos temas, tais como Natal, Ano Novo, Românticas, Anedotas ou Cúmulos. Estes conteúdos são da autoria dos visitantes do site que, criativamente deixam as suas sugestões em qualquer uma das 17 categorias existentes. Estas SMS ficam não só disponíveis para consulta mas também para envio.

Estão publicadas no site perto de 4.600 mensagens escritas, consultadas diariamente por cerca de 4.200 visitantes, valor que tende a aumentar significativamente na quadra natalícia e épocas festivas, chegando a registar-se um fluxo de 20 mil utilizadores no dia 24 e 31 de Dezembro. Em 2005, o número de páginas visualizadas foi de 8 milhões, valor já ultrapassado em 2006 (fonte: Google Analytics).

Face as necessidades dos visitantes do site, para além das mensagens escritas, no
Smsfixe.net, poder-se-à aceder a um serviço de download de toques, jogos e imagens para telemóvel, optar por consultar o Horóscopo e ainda participar em sorteios para envio de SMS grátis.

O
Smsfixe.net, revela-se uma óptima opção para quem procura mensagens escritas originais, divertidas, irónicas e até mesmo as tradicionais mensagens de Natal.

Comentários

Mensagens populares