O que fazer quando a TV avaria?

Se tem passado os dias a ver Netflix e TV, ter a televisão avariada ou ficar sem internet pode parecer um desastre. Mas não poder olhar para TV dá-lhe a oportunidade de se dedicar a outras actividades, como caminhar ao livro, limpar a casa ou ler um livro… Pelo menos, enquanto a televisão está para reparação.




Caminhar ao ar livre

Agora que já pode sair de casa, caminhar ao ar livre volta a ser uma boa opção para fazer exercício. Depois de dois meses em casa, voltar a caminhar e a fazer exercício é uma forma de recuperar massa muscular. O mais provável é que não tenha tanta resistência como antes, portanto vá passo a passo. Comece por caminhar durante vinte minutos, meia hora, uma hora, etc, até recuperar por completo.


Limpar a casa

Televisão avariada? Transforme a avaria num pretexto para limpar a casa. Quando é que foi a última vez que limpou o ecrã da TV? E do computador? E a parte de baixo do armário onde põe a televisão? E os comandos? Além de ser higiénico, limpar a casa também implica algum exercício físico.


Ler um livro

Estar sempre em frente a um ecrã não é saudável. Aproveite para fazer uma pausa e descansar os olhos. Ler um livro pode ser uma boa forma de se emergir noutro mundo sem estar a olhar para a TV. Além disso, lembre-se… muitas das séries de que gosta foram baseadas em livros!


Reparar a TV

E claro, o óbvio! Se a sua TV está avariada, procure um serviço de reparação de TV na sua zona. Na Fixando, além de poder procurar empresas perto de si, também recebe até 5 orçamentos gratuitos para a reparação da sua TV. A pesquisa é feita com base no seu código postal e demora apenas alguns minutos a concluir o pedido.

Comentários

Mensagens populares