4 Desportos para praticar no Verão




Chegou o Verão e não se quer fechar no ginásio? Quer fazer desporto ao ar livre e sem máscara? Deixamos aqui 4 desportos para praticar no Verão e usufruir mais das suas férias!


Natação


A natação é, sem dúvida, o melhor desporto para praticar durante o Verão. Além de ser um desporto muito completo, que obriga a usar todos os grupos musculares do corpo, é um dos desportos mais refrescantes! Pode ser numa praia com poucas ondas, piscinas municipais ou ginásios com piscina. De certeza que há uma próxima de si!


Voleibol


Um clássico de Verão, para jogar na praia e usufruir da areia, é o voleibol. Nos dias em que o mar está demasiado frio para se lançar aos mergulhos, procure praias com redes e campos de voleibol. Obviamente, também há clubes de voleibol espalhados por todo o país!


Golfe


Um dos melhores desportos para praticar ao ar livre é o golfe. O campo relvado é um sítio incrível para estar num dia quente de Verão! Procure aqui os melhores campos de golfe em Portugal e comece a explorar uma modalidade que ainda é bastante desconhecida no nosso país. Procure um professor de golfe e aulas de golfe e comece a dar as suas primeiras tacadas!


Surf Gosta de desportos mais aventureiros? Um dos melhores desportos para praticar durante o Verão é o surf. Portugal tem algumas das melhores praias no mundo para praticar surf, como as praias da Nazaré, Peniche ou a Ericeira. Mas lembre-se: não arrisque! Antes de se aventurar em ondas muito altas ou longe da costa, procure um professor para aprender e treinar.

Comentários

Mensagens populares