Como organizar um evento de natal corporativo




Este ano tocou-lhe organizar o jantar de natal da empresa? Se não sabe por onde começar, veja aqui as nossas 4 dicas sobre como organizar um evento de natal corporativo onde todos se vão sentir bem e confortáveis!


Os convites


O primeiro passo para organizar um evento de natal corporativo é enviar os convites. Envie o convite a todos os membros da empresa e peça que façam RSVP até uma data limite. Assim, sabe exactamente quantas pessoas vão estar no evento com a antecedência necessária para organizar todos os detalhes.


O catering


Outro passo essencial para organizar um evento de natal é o catering. Afinal de contas, ninguém se esquece de uma refeição fria, sem sal, mal temperada, pouco equilibrada… Então, não deixe o catering nas mãos (ou nas panelas) de qualquer um. Procure um catering para eventos ou uma empresa de organização de eventos para degustar vários menus e escolher o melhor.


O local do evento


Acha que vai juntar as secretárias todas e comer no escritório? Um jantar de natal precisa de um local apropriado, mas infelizmente a maioria dos restaurantes tem a agenda preenchida meses antes! Então, procure o local do evento com antecedência – escolha um local grande o suficiente e acessível, talvez perto do sítio onde trabalham, para ter a certeza que toda a gente pode ir.


Música ao vivo


Festa é festa! Quer esteja a organizar um evento mais luxuoso com uma banda de jazz, quer queira uma festa de arromba com músicos cubanos, a música ao vivo muda completamente o ambiente. Procure bandas e grupos ao vivo na Fixando ou deixe isso para a empresa de organização de eventos – mas não prescinda de animação na festa!

Comentários

Mensagens populares