SmsFixe.net: Resultados positivos para as SMS

Lançado em Março de 2001, o Smsfixe.net, é dos sites que mais se destaca no mercado das mensagens escritas. O conceito do site não assenta apenas no serviço de envio de SMS mas também na categorização de mensagens escritas em diversos temas, tais como Natal, Românticas, Picantes, Anedotas ou Cúmulos. As SMS são sugeridas pelos visitantes do site, sendo posteriormente aprovadas e inseridas nas respectivas categorias. O Smsfixe.net é então uma espécie de “catálogo” online de SMS.

Os resultados em 2006 foram francamente positivos. Verificou-se a existência de cerca de 150 mil visitantes e perto de 500 mil visualizações por página (pageviews) mensais, sendo que em Dezembro o número de pageviews ultrapassou um milhão. Em termos de ranking, segundo a Alexa, o
Smsfixe.net, é o 48.421º site mais visualizado no mundo, e foi também considerado um dos 202 sites mais úteis em Portugal no ano de 2003 (Fonte: www.sitesmaisuteis.com).
Em termos de retorno dos visitantes, regista-se uma taxa de fidelização que ronda os 56%, o que significa que mais de metade dos visitantes do site, voltam a visitar site quer para fazer sugestões de SMS quer para consultá-las.

O
Smsfixe.net, cresce cada vez mais, num mercado competitivo, mas onde até agora oferece um serviço único.

Comentários

Mensagens populares