StandVirtual.com:O número 1 em classificados Automóvel

Lançado em Setembro de 2004, O Standvirtual.com é já uma forte referência no mercado nacional dos classificados automóveis, liderando em número de anúncios, bem como de visitantes. Aliás, é o único site de classificados automóvel a ser referenciado, pela Alexa, no ranking dos 100 sites mais acedidos em Portugal e ocupa a posição 19.761 em termos mundiais. (Fonte: Alexa.com)

Em 2006, os resultados do site foram bastante positivos em termos de oferta e procura. Efectivamente, no
Standvirtual.com encontram-se já activos 16.000 anúncios, repartidos pelas categorias Ligeiros de Passageiros, Autocaravanas, Comerciais e Motociclos. É de referir, que a média diária de inserção de anúncios ronda as 200 viaturas.

Em temos de procura, 2006 foi também um ano bastante forte, tendo sido registadas médias mensais de cerca 213.000 visitas e perto de 4 millhões de visualizações (pageviews). Destaca-se ainda, uma taxa de fidelização de cerca de 73% que traduz o retorno de um grande número de visitantes.

São vários os atractivos do site que justificam estes valores. A publicação de um anúncio é bastante simples e rápida e o facto de ser gratuita revela-se como uma boa alternativa para qualquer tipo de vendedor particular ou colectivo. Por outro lado, a pesquisa de viaturas também é bastante intuitiva, destacando-se ainda funcionalidades, como o “Parque” e os “Alertas”, que permitem ao utilizador memorizar facilmente as viaturas que mais lhe interessam ou receber avisos quando forem publicados anúncios que correspondam aos critérios de procura.

Estas funcionalidades em conjunto com uma constante adaptação ao perfil e necessidades dos visitantes, justificam o crescimento do
Standvirtual.com.

Comentários

Mensagens populares