Como preparar um aniversário inesquecível em casa

Silvia Trigo / Pexels


Este ano, teremos de nos preparar para muitos aniversários diferentes. Aniversários longe dos nossos amigos, dos nossos pais, da nossa família. Pode ser estranho fazer um aniversário em casa, rodeados das pessoas com quem temos estado encerrados em casa todos os dias, mas isso não significa que não possa ser inesquecível. Como diz o velho ditado, “o que conta é a intenção”, e talvez nunca tenha sido tão verdade.

Cozinhar com amor faz a diferença


Sempre ouvimos dizer que é preciso “cozinhar com carinho”. Parece um pouco tonto pensar que a forma como cozinhamos interfere no sabor, mas a verdade é que preparar a comida com cuidado faz toda a diferença. Seja criativo com os ingredientes que tem à sua disposição e tente fazer receitas de que o aniversariante vai gostar. Decore a comida! Os olhos também comem e faz a diferença.

Criar um presente personalizado


Um presente especial e personalizado vai fazer com que o aniversariante se sinta ainda mais especial. Uma ideia que lhe damos é escolher joalharia personalizada, que é uma boa ideia para qualquer ocasião. Seja presentear a sua mãe (e o dia da mãe também está quase aí!), uma namorada, uma noiva ou celebrar um aniversário de casamento, vai surpreender pela positiva.

Viaje sem sair de casa


Já levamos mais de um mês de distanciamento social e a vontade de sair e viajar é enorme. Se o que o seu aniversariante mais queria era estar bem longe daqui, tente viajar sem sair de casa. Um jantar ”internacional”, um filme ou decoração temática são algumas ideias que pode pôr em prática para se sentir menos em casa e mais como se estivesse realmente de férias. E claro, não há nada de errado em celebrar o aniversário em pijama!

Comentários

Mensagens populares