O que é a Fixando +24?

A Fixando é uma plataforma portuguesa que nasceu em 2016 e permite a qualquer pessoa procurar todo o tipo de serviços. Primeiro precisa de responder a algumas perguntas sobre o tipo de serviço que pretende (de forma a que os profissionais possam apresentar um orçamento fidedigno) e depois recebe até 5 orçamentos gratuitamente. Geralmente, a plataforma liga-o a profissionais na sua zona – mas é aí que aparece a Fixando +24.


Devido ao COVID-19, muitos serviços já não podem ser executados presencialmente. Por isso, a Fixando lançou o serviço “Fixando +24”, que permite encontrar todo o tipo de serviços remotos. Se não sabe onde procurar aulas online, explicadores para que os seus filhos prepararem os exames nacionais, sessões de meditação e yoga, treinos de artes marciais ou serviços de contabilidade – só para dar alguns exemplos – a Fixando +24 é o sítio onde vai encontrar tudo o que precisa.


Todas as categorias têm a opção de escolher um serviço remoto. Por isso, em vez de procurar profissionais perto de si, a plataforma liga-o automaticamente a serviços em todo o país. Tal como na versão habitual, recebe até 5 orçamentos gratuitos e o pagamento é feito fora da plataforma, através de MBWay, transferência bancária, Paypal ou outro método que acorde com o profissional.


No caso dos serviços em que não existe a possibilidade teletrabalho (electricistas, canalizadores, carpinteiros, reparações e todo o tipo de obras em casa), a Fixando lançou um selo de segurança. Este selo indica que a empresa ou profissional tem conhecimento e está a cumprir todas as normas de higiene e segurança recomendadas pela DGS. No entanto, pode confirmar todos os detalhes com o profissional antes de executar o serviço.


Se está à procura de um serviço, usar a Fixando é uma maneira de encontrar profissionais com capacidade de trabalhar à distância. Verifique sempre o perfil profissional para conhecer melhor o currículo, portefólio e verificar o selo de segurança!

Comentários

Mensagens populares